Notícias & Oportunidades
25 plataformas anunciam a maior contratação da história em Macaé e Campos

Ainda esta semana  diversos profissionais já começarão ser contratados, por conta  dos serviços de manutenção que estarão disponíveis na cidade e a demanda será grande.

Processo de licitação aberto pela Petrobrás tem 19 empresas na disputa  de 25 contratos nas plataformas de Macaé e Campo Processo de licitação aberto pela Petrobrás tem 19 empresas na disputa  de 25 contratos nas plataformas de Macaé e Campo Uma contratação, envolvendo 25 unidades offshore, que ficará marcada na história das indústrias de óleo e gás de Macaé e região está próxima a acontecer.

A boa notícia está por conta da iniciativa da Petrobrás em iniciar processo de licitação de contratos de manutenção com todas as plataformas atuantes  na Bacia de Campos. As propostas das empresas foram enviadas à; petroleira na última sexta-feira (13) e agora está em processo de análise interno. Contudo até o momento a estatal ainda não divulgou o valor dos contratos, embora tenha mencionado anteriormente que está informação seria finalizada até o dia 15, motivo que está deixando as empresas participantes da negociação um tanto ansiosas.

Conheça as empresa e plataformas envolvidas

Para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho ou para aqueles que buscam uma recolocação profissional é necessário conhecer quais são as empresas participantes e também as plataformas.Vale lembrar que para conquistar uma vaga de emprego é importante conhecer a empresa, sua história e sua rotina.

Portanto o site O Petróleo informa que as empresas que participam da disputa do processo licitatório são:

Rip, O Engenharia, Niplan, Mota Engil, Mip, Manserv, Sandong Kerui, Elos, Cobra, Imetame, Enaval, Estrutural, Enessa, C.S.E., Granergia, Belo Saldimpiante e a G&E.

Já as plataformas, que foram dividas em 3 lotes são as seguintes:

1º Lote: P-18, P-19, P-20,P-26,P-32,P-33,P-35,P37 e a P-47; 2º Lote: P-9,P-12,P-NA1,P-NA2, P-CH1, P-CH2, e a P-PM1; 3º Lote: P-VM1, P-VM2, P-VM3,P-CP1/3,P-CP2, P-GP1,P-61 e a P-63.

Mais notícias
Voltar