Notícias & Oportunidades
Empresa offshore contrata para trabalho embarcado em Macaé e no Espírito Santo

A empresa do segmento offshore, com forte atuação em serviços de manutenção, reparo e montagem, está disponibilizando oportunidades de emprego para quem pretende trabalhar embarcado. Inicialmente, estão sendo oferecidas vagas para seis funções distintas. Os selecionados vão trabalhar em Macaé e no Espírito Santo. A relação das vagas foram encaminhadas nesta sexta-feira, podendo ser avaliadas abaixo:

Engenheiro Mecânico

Os profissionais com vivência em engenharia de manutenção em guindastes, devem residir em Macaé ou Rio das Ostras. A empresa solicita formação em Engenharia Mecânica ou produção ( com ênfase em equipamentos navais), Registro no CREA com anuidade em dia. Necessário experiência como Engenheiro em atividades de manutenção de guindaste.

Os profissionais da engenharia devem apresentar treinamento de CBSP na validade, pois terá disponibilidade de embarques eventuais.

Pintor Escalador

Desejável Ensino Médio, CBSP na validade, Curso de pintura realizado no Senai. Além de curso de acesso por cordas na validade e experiência na função comprovado em CTPS.

Os trabalhadores da área de pintura devem residir no Espírito Santo, pois será um diferencial.

Técnico em Refrigeração

Já para concorrer ao cargo de Técnico em Mecânica de Refrigeração, a empresa solicita a apresentação do curso Técnico em Mecânica com CREA na validade e anuidade em dia. Além da comprovação de experiência na função em CTPS. Os interessados terão, ainda, de possuir  CBSP na validade e desejável NR10 40 horas (mesmo vencido).

Supervisor de Manutenção

Para esta função são solicitados alguns requisitos, tais como formação técnica em eletrotécnica, registro no Crea na validade e com anuidade em dia. Além de qualificação em acesso a cordas nível 3, CBSP na validade. A experiência na função comprovada em CTPS, também será solicitada pela empresa contratante.

Técnico em Instrumentação II

O objetivo da contratação do profissional com formação em Técnica em Instrumentação é referente a manutenção PLC, válvulas Offshore.

Necessário Curso Técnico em instrumentação, Técnico em Eletrônica ou Automação, com CREA na validade e anuidade em dia, Experiência comprovada na função em CTPS, CBSP na validade e Desejável NR10 40 horas ( mesmo vencido).

Necessário comprovar através de declaração as experiências em atividades com interface de PLC e manutenção eletrônica de pneumática de válvulas.

Técnico Mecânico

No caso do Técnico em Mecânica, a empresa solicita a formação, com a apresentação do CREA na validade e anuidade em dia. A experiência comprovada na função em CTPS também será solicitada. Além do CBSP na validade. Necessário comprovar a experiência em torno através de declaração.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção, podem encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento01@elfe.com.br

 

Fonte: http://www.opetroleo.com.br/empresa-offshore-contrata-para-trabalho-embarcado-em-macae-e-no-espirito-santo/

Mais notícias
Voltar